Alto Falante
FreeSpace FS é a nova opção de alto-falantes da Bose
1 min de leitura
A Bose Professional apresenta a nova série Bose FreeSpace FS, a evolução da série de alto-falantes FreeSpace DS.
A série FreeSpace FS é idealmente projetada para aplicações de mensagens e informações para o público e música ambiente, com modelos disponíveis para montagem em teto e em superfície, bem como um novo modelo específico para instalação suspensa.
Todos os modelos estão disponíveis nas cores preto e branco e oferecem opções de voltagem de 7 /100V, além da operação de baixa impedância. Os modelos possuem um transdutor de faixa completa, 2,25” ou 4,5”, que fornece dois níveis diferentes de rendimento.
Os novos alto-falantes FreeSpace FS oferecem a mesma saída e manipulação de potência que os modelos originais FreeSpace DS. Suas cobertas metálicas traseiras nos modelos de montagem no teto permitem seu uso em tetos com estrutura falso com câmara cheia ou câmara de ar. Esses modelos também possuem pontos de conexão e configurações de regulação de voltagem na frente do alto-falante, com conexões de áudio do tipo Euroblock.
Os alto-falantes de montagem em superfície FreeSpace FS e o modelo de montagem em teto FS4CE, com 4” de diâmetro, possuem classificação iP55, que define sua resistência para instalação em ambientes externos. Todos os alto-falantes FreeSpace estão em conformidade com os padrões UL1480 ULC-S541 (alarme e sinalização de segurança contra incêndio).
-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 3 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Music Businesshá 4 semanasPotência Music vira gravadora de gestão artística
-
Lojistahá 4 semanasComo testar um microfone antes da compra e antes da venda
-
Music Businesshá 4 semanasONErpm lança último EP do Sepultura
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDiGiCo apresenta a Quantum225 DS
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 3 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais