Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Frahm lançará produtos para novos nichos de mercado 

A Frahm está trabalhando para expandir sua presença não só nos mercados tradicionais, mas também em novos ambientes nos quais não tinha trabalhado até agora.

Caixa HS 5” Telar Chanfrada Outdoor 120 W Preta

A empresa lançou, no segundo semestre de 2019, duas novas linhas para som ambiente tanto em interiores como em exteriores. O objetivo é oferecer novas opções para designers e instaladores, além de facilidade de montagem e uma estética que se adapte — e resista — ao ambiente em que sejam usadas.

“A Frahm tem como estratégia principal envolver no processo de concepção dos produtos aqueles que de alguma maneira fazem parte da cadeia, como instaladores e consumidores. Atendendo os desejos e anseios desses stakeholders, tornamos as nossas soluções em sonorização de ambientes muito mais assertivas”, explica André T. Frahm, coordenador de marketing.

A grande aposta que a Frahm está fazendo em 2020 é a produção de produtos de sonorização que atenderão novos nichos de mercado nos quais a empresa ainda não atua.

“Assim como o mercado está em constante mudança, as empresas precisam se adaptar também. Buscando dar o foco necessário a cada um dos setores em que atuamos, passamos a ter equipes dedicadas a cada área específica, dando ainda mais peso a cada um dos departamentos”, disse.

Seguindo essa pauta, em 2020 a empresa dedicará um tempo ainda maior ao segmento de som profissional, visando aumentar sua atuação também nesse nicho de mercado.

“Estamos animados com os sinais de melhora da economia, com a redução do desemprego, entre outros resultados positivos. Isso, somado aos novos projetos (de produto e de mercado) que estamos desenvolvendo, nos leva a acreditar em um cenário bastante atrativo para o ano de 2020”, concluiu.

Caixa CS 6” 100 W Branca

Linhas CS e HS

A Frahm desenvolveu as duas linhas com o objetivo de oferecer uma solução para sonorização de ambientes externos, mas também podem ser usadas em interiores. Ambas vêm com design discreto e estão disponíveis nas cores preta e branca, para poder combinar com o ambiente desejado.

A caixa foi desenvolvida com poliestireno virgem e o telar utilizado é em alumínio, para evitar que o material sofra interferências climáticas.

Um dos maiores benefícios de ambas as linhas é a facilidade de instalação, com o conector de engate rápido. A caixa foi desenvolvida com um espaço para instalação do transformador no lado externo. Isso reduz o tempo consumido na instalação, em que é preciso desmontar a caixa para colocar os transformadores.

O suporte articulado permite que a caixa seja instalada na vertical e possa ser manuseada ou ajustada conforme a necessidade. A caixa pode ser direcionada para um local específico ou ainda colocada em uma posição mais adequada para a transmissão do som.

A linha CS conta com as caixas CS 6” 100 W e CS 5” Outdoor 80 W. A linha HS tem os modelos HS 6” Telar Liso 140 W, HS 6” Telar Chanfrada 140 W e HS 5” Telar Chanfrada Outdoor 120 W.

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart