Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fishman anuncia a disponibilidade de instrumentos de guitarra MIDI para TriplePlay

Agora disponível, MIDI Guitar Instruments para TriplePlay é uma série de instrumentos MIDI especificamente para guitarristas, desenvolvida em conjunto por EastWest e Fishman.

Em agosto do ano passado, anunciamos a colaboração entre o desenvolvedor de instrumentos virtuais EastWest e a Fishman, criadora do controlador de guitarra MIDI  TriplePlay sem fio, com o objetivo de desenvolver uma série de instrumentos MIDI específicos para guitarristas.

O resultado dessa união já está disponível. A EastWest MIDI Guitar Series foi lançada em cinco versões: Orchestra, Ethnic & Voices, Soundscapes, Guitar & Bass e Keys & Percussion. Os usuários atuais do TriplePlay da Fishman vão perceber que os instrumentos da EastWest não precisam ser carregados para cada corda. A EastWest incluiu um sistema que carrega os instrumentos em todas as cordas ao mesmo tempo, reduzindo os recursos do computador necessários. O controlador de guitarra MIDI sem fio TriplePlay da Fishman agora inclui o software v1.4 atualizado com uma interface recém-projetada que possui compatibilidade de DAW aprimorada, uma biblioteca de som otimizada, compatibilidade total de 64 bits com complementos e funcionalidade de controlador de pé.

Distribuição no Brasil: Marutec/Tagima

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart