Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender lança sistema de efeitos múltiplos Tone Master Pro

Com base no sucesso da série de amplificadores Tone Master, lançada em 2019, o Tone Master Pro marca um novo capítulo emocionante para a Fender na amplificação digital.

“Após mais de 4 anos de pesquisa e desenvolvimento dedicados, o Tone Master Pro é o resultado direto do compromisso da Fender com a inovação”, enfatiza o comunicado oficial.

Alguns destaques do novo modelo

Tons autênticos: Apresentando mais de 100 dos amplificadores e efeitos mais populares do mundo, a Fender incorporou todos os modelos clássicos Tone Master, o primeiro modelo Stealth EVH 5150 III oficialmente licenciado e outros clássicos que foram replicados usando o processo exclusivo de modelagem Tone Master. Além disso, o Tone Master Pro é carregado com uma grande coleção de presets abrangendo vários gêneros.

Interface intuitiva: Com uma grande tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas, pedais multifuncionais duplos, gráficos instantaneamente reconhecíveis e codificadores de faixa de notas LCD, o Tone Master Pro facilita a criação de timbres, para que você possa passar mais tempo tocando do que programando.

Potência: O Tone Master Pro é alimentado por um poderoso processador de 8 núcleos, permitindo carregar facilmente cadeias de sinal de grandes multiamplificadores e efeitos. Sua arquitetura permite alterações de preset sem problemas e sem latência, permitindo que os efeitos de delay e reverb se estendam naturalmente.

Controle total: Projetado para integrar-se intuitivamente à sua montagem existente e inspirar a exploração sonora desde o início. O Tone Master Pro pode ser combinado com seus pedais e amplificadores de efeitos externos favoritos ou funcionar como o centro do seu estúdio de gravação. Você pode expandir seu poder e flexibilidade com o aplicativo Tone Master Pro Control no Mac e PC, para editar, guardar e compartilhar suas criações favoritas com a comunidade de músicos e artistas Fender.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart