Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Native Instruments apresenta Kontrol S-Series MK3

A linha Kontrol S-Series MK3 é composta por três modelos de controladores de teclado inteligentes para dar vida aos instrumentos virtuais.

Com integração de software, display de alta resolução e aftertouch polifônico, a nova Kontrol S-Series MK3 está disponível em 49, 61 ou 88 teclas e começa a ser comercializada em outubro.

Kontrol é um controlador de teclado MIDI avançado disponível em três tamanhos. Ele flui com uma conexão intuitiva com instrumentos, efeitos e seu DAW, além de navegação envolvente em tela de alta resolução. Você pode escolher entre 49 ou 61 teclas semipesadas ou 88 teclas totalmente pesadas com ação de martelo, todas com aftertouch polifônico como padrão.

Conexão direta com Kontakt

Kontrol dá vida a instrumentos virtuais em uma experiência verdadeiramente envolvente. Independentemente do que você tocar, você desfrutará de controle e integração profundos graças ao Kontakt e à tecnologia NKS de última geração. Encontre sons rapidamente com navegação intuitiva na tela e ajuste e reproduza-os com atribuição automática inteligente que entende os parâmetros. Esta conexão direta sem precedentes significa que não há interrupções no processo criativo, não apenas com os instrumentos da NI, mas com milhares de sons, instrumentos e efeitos dos nossos parceiros.

Apresentação de aftertouch polifônico

Dê um passo adiante na expressão com a menor pressão nas teclas. Traga novas camadas de nuances à sua execução através de frequência de corte, afinação, vibrato e muito mais, sem recorrer a um codificador ou dial adicional.

Todos os três modelos apresentam aftertouch polifônico em um teclado base líder do setor, desenvolvido em colaboração com a Fatar. Além disso, o S88 é o primeiro teclado controlador do mundo que combina aftertouch polifônico com teclas ponderadas de ação de martelo.

Você pode ler mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart