Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender lança Player Plus Series em canal no TikTok

A Fender se tornou a primeira marca de guitarra a priorizar o TikTok, lançando uma campanha com as maiores estrelas do aplicativo para revelar a Player Plus Series, uma série com visual atraente, criada especificamente para a próxima geração de artistas.

Em meio à pandemia, quase 1 milhão de pessoas pegaram guitarra pela primeira vez, e a Fender está se adaptando para atender ao gosto evoluído da maior onda de guitarristas já vista. 

Combinando uma forma de tocar precisa com estilo desenfreado, as sete guitarras e baixos da nova Player Plus Series são reformulados para remover qualquer obstáculo ao toque sem esforço e são finalizados em cores vibrantes e de virar a cabeça. Player Plus é uma extensão da Player Series, que foi a série de guitarra Fender mais amplamente adotada em 2020 e já vendeu mais de 400 mil unidades desde sua estreia em 2018. Milhões de novos músicos começaram sua jornada de aprendizado durante a pandemia, e para muitos, a Player Series forneceu uma entrada perfeita na marca Fender. 

Como plataformas digitais como o TikTok abriram novos caminhos para os artistas encontrarem o público em todo o mundo, a Fender projetou o Player Plus para a geração que lidera esse ataque: tanto online quanto como a música ao vivo começa a rugir de volta após seu hiato. O lançamento da Série Player Plus também servirá como a estreia do próprio TikTok da Fender,@fender. A presença da Fender no aplicativo incluirá  conteúdo  exclusivo,  demonstrações  de  produtos  e  conteúdo  educacional,  sob  medida  para músicos apaixonados e aspirantes a artistas. Para destacar a Série Player Plus no TikTok, a Fender se uniu a guitarristas atualmente empurrando os limites de gênero e criatividade em termos de o que e como eles  estão  criando  música.  Eles incluem Blu DeTiger, Hannah Dasher, Gabriel  Garzón-Montano, The Destroy Boys e the Nova Twins.

O futuro da música se adaptou inerentemente devido ao surgimento de plataformas de mídia social como o  TikTok, que  acumula  mais  de  100  milhões  de  usuários  ativos mensais,  muitos  deles  músicos.  Como resultado, a Fender está lançando seu próprio  TikTok este mês para inspirar não apenas guitarristas, mas também outros criadores de conteúdo na plataforma. Além disso, a nova linha de modelos será destaque na  nova  série  de  conteúdo  da  Fender,  Sessions  Plus.  Com  base  nas  Fender  Sessions  favoritas  dos  fãs, Sessions Plus perfila os artistas na frente de uma subcultura musical que empurra limites e a guitarra ou baixo  da Série Player  Plus  que  eles  usam  para  dar  vida  às  suas  paixões.  A  série  destaca  como  as plataformas  digitais  criaram  novos  gêneros  e  tornaram  os  antigos  mais  dinâmicos:  desde Blu DeTiger levando o baixo ao centro do palco, até o novo toque dos Destroy Boys em gêneros punks honrados pelo tempo. 

Todos os modelos da Série Player Plus são projetados com recursos e hardware que são acessíveis, mas capacitados para o músico experiente. Os braços da série apresentam escala de 12” de raio, com bordas arredondadas  para uma  forma  de  tocar  intensa, mantendo  o  conforto. Os  novos captadores Noiseless  usadas  em  todos  os  modelos  do  Player  Plus  oferecem  tons  clássicos  de  Fender  com  clareza moderna: entregando agudos que podem cortar a mistura sem distrair o zumbido. Esses eletrônicos são controlados  com  recursos  avançados  de  comutação  para  dar  aos músicos fácil  acesso  a  uma  grande variedade  de  opções  tonais,  enquanto  os  sintonizadores  de  bloqueio  fornecem  estabilidade  de  nível profissional e facilitam as trocas dos encordoamentos. Esses recursos diferenciam guitarras e baixos do Player  Plus  dos  instrumentos  tradicionais  ou  vintage.

Guitarras e baixos da Série Player Plus vêm em uma variedade de acabamentos que acenam para a história e cultura da Fender. Estes incluem Belair Blue, Silver Smoke, Tequila Sunrise, Aged Olympic Pearl, Aged Candy  Apple  Red,  Cosmic  Jade  e  Opal  Spark.  Vários  desses  acabamentos  são  uma  visão  moderna  dos acabamentos gradientes vistos na era dos anos 80, modelos Fender de alto desempenho e diferenciar o Player Plus de qualquer outra série do portfólio da empresa. 

A campanha Player Plus irá incorporar tudo, desde jam sessions virtuais encorajando os usuários a interagir e criar músicas juntos, tutoriais em vídeo sobre como combinar o estilo das guitarras Player Plus com maquiagem e guarda-roupa, e séries de conteúdo exclusivo com estrelas conhecidas.

A série de guitarras e baixos elétricos Player Plus apresenta sete novos modelos disponíveis em lojas locais e em Fender.com. 

Os modelos incluem:

  • Guitarra Player Plus Stratocaster

  • Guitarra Player Plus Stratocaster HSS

  • Guitarra Player Plus Telecaster

  • Guitarra Player Plus Nashville Telecaster

  • Baixo Player Plus Active Precision Bass

  • Baixo Player Plus Active Jazz Bass

  • Baixo Player Plus Active Jazz Bass V

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart