Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender apresenta mais acabamentos para a Série Player

A linha de guitarras e baixos da Série Player da Fender é formada pelos modelos Mustang, Duo-Sonic Duo Sonic HS, Mustang 90 e Mustang PJ Bass agora em 10 cores novas.

“Mais pessoas estão tocando guitarra do que nunca”, disse Justin Norvell, vice-presidente executivo da Fender Products. “Os fãs de música de todos os lugares continuam a buscar à música e a tocar guitarra em tempos difíceis, e os artistas estão encontrando novas maneiras de criar. Como nossos artistas, estamos sempre expandindo os limites do que uma guitarra pode ser, oferecendo aos músicos produtos que inspiram e oferecem qualidade de artesanato, design atemporal e som icônico que elevam sua música a novos patamares. Esses novos modelos offset não são exceção e trazem alguns dos nossos designs mais populares e cores inspiradas no vintage para o ponto de entrada da marca Fender e a vanguarda de um  renascimento musical”.

Os modelos Mustang, Duo Sonic, Duo Sonic HS, Mustang 90 e Mustang Bass estão disponíveis em cores novas para a Série Player, incluindo Firemist Gold, Desert Sand, Aged Natural e Burgundy Mist Metallic, reunindo recursos como captadores de inspiração vintage; braços modernos em forma de “C”; hardware operacional para configuração mais fácil; novas cores; o logotipo clássico da Fender e a placa de braço com o selo “F”.

A Fender indica estes instrumentos para aqueles que estão apenas aprendendo de forma on-line com o aplicativo de aprendizado digital Fender Play. Além disso, para dar as boas-vindas aos novos músicos, a empresa criou um guia de compra para músicos iniciantes que precisam de conselhos e orientações sobre quais são os equipamentos para começar.

 

Tags:

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart