Representação Comercial
Falece Gelcio Carvalho, reconhecido representante comercial
Profissional trabalhou por mais de 30 anos na Giannini S.A
Nesse dia 05 de maio, o mercado da música perdeu o representante comercial Gelcio Carvalho.
Por mais de 30 anos, Gelcio foi representante da Giannini, além de ter trabalhado internamente ao lado do sr. Giorgio Giannini.
Em nome da Giannini, Flávio Giannini, diretor comercial diz: “Um grande amigo, professor e acima de tudo, um profissional muito competente que faz parte da historia do mercado de instrumentos musicais. Fará muita falta.”
“Nosso maior desejo agora é manter o alto nível que este mestre nos ensinou, no atendimento ao cliente, no envolvimento com as representadas e no compromisso com todo o mercado da música”, lamentam Aliceu Cardozo e Pedro Arantes, ambos trabalhavam junto com Gelcio Carvalho.
Aos 86 anos, Gelcio deixa esposa, três filhos e seis netos.
-
Gestãohá 3 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasLP lança coleção Tony Succar
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Bateriashá 4 semanasDW renova sua linha de baterias
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 3 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca