Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

New Aba representa marcas da Equipo em Goiás, DF e Tocantins

A Equipo volta a trabalhar com representantes e fecha parceria com a New Aba Representações para se encarregar das marcas da distribuidora nos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Com Eduardo Maia como novo gerente comercial, a Equipo retorna ao formato de atuação com representantes comerciais para dar um atendimento mais próximo dos lojistas em todo o territorio brasileiro e nomeia a New Aba como representante para Goiás, DF e Tocantins.

A New Aba começou sua história em 2018, mas seu diretor, Rodrigo Araújo, tem mais de 10 anos de experiência no mercado, trabalhando especificamente nos três estados citados anteriormente.

A experiência profissional de Rodrigo começou como supervisor de vendas na Condortech do Brasil de 2008 até 2011, depois foi gerente da Cajon Percussion de 2013 até inicio de 2019, começando com as atividades como representante comercial no final de 2018.

“A Equipo é uma das empresas mais tradicionais do nosso mercado, representa marcas mundiais importantes como Ibanez, Tama, Cort, Meinl, Medeli, além da marca própria Waldman. A oportunidade de representar uma empresa deste tamanho vem premiar todo o meu esforço e dedicação que busco ter com meus clientes e parceiros, me dando ainda mais motivação para continuar a oferecer as melhores oportunidades de negócios para os clientes das minhas regiões,” comentou Rodrigo. “O desafio de mudar o panorama destas marcas nos pontos de vendas é grande, mas com o apoio dos irmãos Waldman e do novo gerente, Eduardo Maia, tenho certeza que mudaremos o posicionamento das marcas no PDV dos estados que atendo.”

Para mais informações, contate Rodrigo Araújo: (62) 98223-0267 / newabarep@gmail.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart