Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Orion Cymbals troca liga B8 por liga B10

A mudança no uso dos metais para fabricação dos pratos da marca não elevou o preço do produto

Em uma estratégia adotada pela equipe de desenvolvimento da Orion Cymbals, toda a linha de produtos B8 passou a usar a liga B10. “Trouxemos superioridade com relação à qualidade do nosso produto e mantivemos a nossa tabela de preços de 2016. Temos tido resultados positivos bacanas com relação a isso”, conta o gerente comercial, Daniel Larios.

Sobre 2017, o executivo achou que seria pior: “Tem sido um ano de contenção, como para muitos, mas tínhamos esperado um ano mais difícil, então tem rolado bem até agora”, informa.

O executivo revela que trabalha diretamente com seus lojistas, fazendo análises pontuais e praticando ações de acordo com os públicos e clientes de cada região: “Como temos um País com dimensões continentais (é um clichê, mas é verdade), temos uma diferença muito grande de público e de demanda. Trabalhamos nosso marketing em conjunto com o do cliente. Mídias sociais, workshops, treinamentos e mais. E com isso levamos o clientes final para os nossos compradores. Tem dado certo”, finaliza Larios.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart