Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conecta+ Música & Mercado com mais espaço e mais um dia em 2024

O reconhecido evento Conecta+ terá lugar entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, com mais um dia nesta edição e ocupando dois pavilhões no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O mercado da música está aguardando ansioso mais uma edição do Conecta+ Música & Mercado, que promete trazer mais ação, curtição e conhecimento para empresas, lojistas, músicos, inovação, negociantes de shows, produtores musicais, locadores de equipamentos de áudio, iluminação e vídeo, especialistas em direitos autorais e todos os envolvidos no mundo da música!

Em 2024, o evento terá mais um dia para compartilhar experiências, conferências, lançamentos de produtos, workshops e até um espaço especial para encontros de negócios.

Também haverá oportunidades de networking, music lab, programas educativos, shows ao vivo, live streaming, fórum da indústria, summit de desenvolvimento do mercado varejista, educação musical e até apresentações do Make Music Day.

Tudo isso ocupando mais de 8.500 metros quadrados, ou seja, será adicionado mais um pavilhão do Transamérica Expo Center neste ano!

Maior presença de marcas internacionais 

Nesta edição haverá um pouco para todos os gostos: instrumentos musicais, acessórios áudio, iluminação profissional e até painéis de LED!

E assim chega mais uma novidade para 2024: uma maior participação de expositores internacionais, com nomes confirmados como Jinan Xukiu, JiniJang Beisite, Feihong Lingting, Hongwang Lighting, Ningbo Jeg LIghting, Huizhou Mounteck, DJ Power, Yamaha, Behringer, Shure, Celestion, Marshall, Novation, Bugera, Focusrite, Hohner e Washburn.

Sem esquecer de nomes clássicos do mercado local como Odery Drums, Rozini, Dylan do Brasil, Spanking, Staner, Eros, Sonotec, Musicmax, RCK Audio, VS Tuners, Tonante, Santo Ângelo, Lyco, Datrel, Music Maker, S.Martyn, Wood Guitars, Pedrone, Carrozza Guitars, Studebaker Guitars, Solar Guitars, VTR Effects, Master AC, Christian Bove, Aslan Guitars, e muitos outros fabricantes e handmades brasileiros!

Batendo recordes

Em 2023, foram mais de 16 mil visitantes, mais de 200 marcas, inúmeros pocket shows, palestras, lançamentos e testes de produto que consagraram a Conecta+ Música & Mercado como um evento imperdível no calendário musical. 

Em 2024, a Conecta+ Musica & Mercado dobrará sua aposta e trará novidades que certamente movimentarão o mercado local. Vai perder?

Evento Conecta+ Música & Mercado 

  • 29 de Agosto a 1º de Septiembre de 2024 (Jueves a Domingo) 
  • Horário 10h a 21h (último dia até 17h) 
  • Local Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo, SP)
  • Ingressos à venda aqui
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart