Varejo
Elton Pelegrini fará parte do time de vendas no showroom da Pride Music
A Pride Music anuncia a abertura de um showroom físico para melhorar a experiência do cliente e se aproximar mais dos consumidores finais.
Além desse anúncio, a Pride Music acaba de contratar o profissional Elton Pelegrini para fazer parte da equipe de vendas no showroom físico, com Sylvio Martins gerenciando o novo espaço.
Elton trabalhou cinco anos na RMV (dois deles como coordenador dos representantes a nível nacional), na Playtech como especialista de produtos no setor de teclas e passou 15 anos como supervisor de vendas na Batera Clube.
“Agora, nesta nova fase na Pride Music, espero ter um pouco mais de contato com o consumidor final”, disse Elton. “Esse vai ser o nosso objetivo: dar a eles a experiência de ter produtos topes com um espaço dedicado para que todos os clientes possam tocar e experimentar os equipamentos de interesse”.
Espera-se que o novo showroom físico da Pride Music comece a funcionar no final do mês.
-
Empresashá 3 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Softwarehá 4 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial
-
Eventoshá 3 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey apresenta o novo amplificador Nashville Session
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKHS America nomeia Tom Mensch como Brass Instrument Brand Manager
-
Music Chinahá 1 diaMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Eventoshá 4 semanasNAMM NeXT Europe 2026 reúne líderes da indústria musical em Amsterdã