Duas opções de cajones da Pithy Cajon
1 min de leitura
A Pithy Cajon, fabricante de cajones com base em São Paulo, mostra dois modelos diferentes e particulares de cajones: O Turbo e o Standard Natural. Quer conhecê-los?

Cajon Profissional Turbo
A inclinação e assento da Cajón Turbo – resultados de um design avançado – e seu sistema de montagem permitem mais volume, projeção sonora e sons harmônicos.
“Não à toa, é o instrumento mais procurado dos modelos Pithy, pois oferece mais conforto ao tocar e uma sonoridade sem igual por conta da técnica utilizada na escolha de seus componentes”, contaram desde a empresa.
Este modelo da Pithy Cajon está disponível nas cores Claro e Escuro. Os modelos elétricos se encontram disponíveis com uma ou duas captações.
Já, o Cajón Standard foi o primeiro modelo inclinado do Brasil e logo tornou-se referência nacional.

Cajon Standard
Desenvolvido pela Pithy Cajon, misturando o melhor dos instrumentos tradicionais e adaptado ao gosto brasileiro, seu bumbo é forte e marcante. É um cajón sofisticado e confortável, com caixa seca porém brilhante.
Disponível na cor preto com tapas nas opções natural e mogno. Os modelos elétricos se encontram disponíveis com uma ou duas captações.
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional11 set 2026Academia ProAudio – Montarbo: formação gratuita para profissionais de áudio
-
Instrumentos Musicais9 set 2026SABIAN e Ray Luzier lançam prato 21″ AA MantaRay Chinese
-
Audio Profissional10 set 2026Estádio de El Alto moderniza sistema de áudio com Bose Professional
-
Audio Profissional9 set 2026Voice-Acoustic celebra 15 anos da Modular-10
-
Iluminação10 set 2026Claypaky apresenta nova família B-EYE com três moving heads RGBL
-
Audio Profissional11 set 2026Sennheiser se torna fornecedora oficial de som da Fórmula E