Driver de compressão CDV1-1757 da Celestion disponível em todo o mundo

Driver de compressão CDV1-1757 da Celestion disponível em todo o mundo
agosto 22 08:21 2019

O CDV1-1757 foi projetado para aplicações como sistemas de notificação em massa, alarmes de voz e sistemas de evacuação de emergência.

O novo driver de compressão CDV1-1757 oferece desempenho aprimorado na faixa vocal, com tecnologia Celestion que inclui uma bobina de voz de alumínio revestida em cobre de 1,75 ”, diafragma de poliamida resistente de uma peça só, além de análise de elementos finitos (FEA), montagem magnética otimizada e conector de fase.

Isso permite que o driver ofereça uma direção de potência contínua de 120 W e uma sensibilidade de 107 dB. Ele também possui um sistema patenteado de fixação de diafragma Sound Castle, de última geração.

“Ao analisar novamente um dos nossos projetos existentes, modificando o conector de fase e otimizando o volume da câmera de carga traseira, conseguimos criar um aparelho que fornece um foco adicional à parte da faixa de frequência em que a voz está. Isso nos levou a desenvolver o CDV1-1757”, disse Paul Cork, chefe de engenharia da Celestion.

Um parafuso padrão de 1,38” no CDV1-1757 oferece compatibilidade com uma variedade de alto-falantes, tanto da Celestion quanto de outras marcas.

 

Comentários
Leia também:  Nova série Sigma da dBTechnologies
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles