Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Processador Newton da Outline em turnê com os Snow Patrol

O fornecedor de áudio Adlib usou o processador de múltiplas fontes Newton, da Outline, no front-end de seus sistemas para a turnê dos Snow Patrol.

A banda Snow Patrol voltou à estrada com seu álbum de 2018, Wildness, depois de um intervalo de sete anos. É por isso que, durante sua turnê pelo Reino Unido, a banda tinha o processador Newton, que é cada vez mais usado pela Adlib para o processamento de áudio.

Sam Proctor, engenheiro de sistemas sênior da Adlib, otimizou seu fluxo de trabalho para colocar o processador Newton no centro da operação de processamento, lidando com todos os delays e equalizadores em cada área do PA, além de atuar como um mixer de matriz front-end para ter todos os consoles no sistema.

Como o processador Newton possui uma série de saídas analógicas e AES que permitem vários níveis de redundância no sistema, Sam precisou criar uma estratégia de segurança. “Com saída para Madi, AES e analógico do console para os Snow Patrol, cada rota de entrada processada pode ter quatro entradas de queda no caso de perder a fonte do relógio em uma delas. Ao tomar várias saídas de desktops, tivemos redundância no caso de uma saída da mesa cair ou de um cabo falhar”, explicou Sam.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart