Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Cort apresenta guitarra KX300 Etched

A guitarra elétrica KX300 Etched da Cort é atraente por seu visual escuro, acabamento em preto fosco e destaques em tinta vermelha ou dourada aplicada ao grão de madeira.

A nova KX300 Etched tem uma aparência distinta com corpo em double-cutaway com acabamento em Etched Black Red (EBR) ou Etched Black Gold (EBG). Por falar em construção, ela possui um tampo em Ash sólido de 15 mm que é jateado com areia para um acabamento de poros abertos e, em seguida, tratado com detalhes em vermelho ou dourado sobre o fundo preto fosco para irradiar uma vibração orgânica.

O tampo em Ash é complementado por um corpo em Mahogany, tem uma ponte rígida de alta massa com um novo design, pensado em melhorar o sustain e a ressonância, um braço em Maple duro com diapasão em pau-ferro de 24 trastes com um raio de 15,75” (400 mm) e escala de 25,5” (648 mm).

Esta guitarra foi projetada para os sons de metal atuais, e isso é percebido quando plugada, com seus dois humbuckers EMG RetroActive Super 77. Nesse modelo, a Cort mantém os controles simples e eficazes, com uma chave seletora de 1 volume. 1 tom e 3 vias para uma variedade de sons. Enquanto os humbuckers são compatíveis com o acabamento, os controles e outros componentes são de níquel preto para um toque gótico final.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart