Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça Paraíba na batera, endorsee da LDH

Paraíba na batera foi o segundo artista em fechar parceria de endorsement com a LDH, a mais recente marca de peles da Luen. Conheça mais a seguir.

Desde seu lançamento, a marca de peles LDH tem estado trabalhando fortemente no time de endorsees. O primeiro artista em fechar parceria foi Riquelme e logo depois se somou Paraíba na batera.

Tiago Rausini, do departamento de marketing da Luen, disse: “Em seguida, fechamos com o Paraíba na batera, artista que, com mais de 24 anos de carreira, foi fundamental para a continuidade e evolução do projeto. Ele superou todas expectativas, nos colocando em conversa com os demais artistas que tínhamos em mente, sem contar o maravilhoso trabalho de marketing e divulgação.”

Paraíba na batera comentou: “Fico muito feliz de fazer parte desse time de peso, podendo contribuir ativamente para a marca. Como estou em contato o tempo todo com os principais bateristas do Brasil, sinto muito orgulho em ver um produto nacional ganhando o gosto de todos com tanta qualidade e inovação. Sem contar o carinho e o relacionamento com os profissionais por trás da marca, os quais querem saber de verdade a minha opinião, me enviam produtos para testar e aprovar, e tudo aquilo que digo de fato é ouvido. Isso é raro de acontecer”.

Um pouco sobre Paraíba na batera

Marcos Lima, mais conhecido como Paraíba na batera, nome que carrega pela origem do estado onde nasceu.

Com 24 anos tocando bateria, já produziu vários CDs com artistas regionais e nacionais. Com passagens entre as bandas Solteirões do Forró, Banda Aquário, Canário dos Reinos, Forró Pegado, entre tantas outras.

Hoje realiza diversos workshops em todo Brasil com suas  baterias. Paraiba é um showman, um dos mais famosos na bateria. Famoso por tocar com suas 3 baterias. Sempre tocando um bom forró.

Quer saber mais? Visite o site da Luen.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart