Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Empresa de iluminação Claypaky passa para as mãos da ARRI

A ARRI anuncia a aquisição da Claypaky, que pertencia ao grupo ams OSRAM. Com esta aquisição, a empresa de tecnologia cinematográfica ganha um dos principais fabricantes de iluminação na indústria de teatro e entretenimento.

“Com a Claypaky como parte de nosso grupo corporativo, a ARRI se tornará uma fornecedora líder de soluções de iluminação de primeira linha para os mercados de cinema e entretenimento ao vivo”, enfatiza o Dr. Matthias Erb, presidente do conselho executivo da ARRI. “A experiência, paixão e dedicação à iluminação que distingue ambas as empresas também mostra que estamos bem casados. Essas semelhanças formam uma base sólida para a construção de uma cooperação bem-sucedida e um maior desenvolvimento de nossas áreas de negócios.”

Marcus Graser, CEO da Claypaky, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos em fazer parte da família ARRI. Ambas as empresas têm posição de destaque em suas áreas de atuação, graças a um profundo conhecimento do mercado, poder de inovação e compreensão do cliente. Ambos compartilhamos uma herança rica e uma paixão inabalável por tecnologia e inovação em um setor profissional que fascina milhares de pessoas em todo o mundo. Juntamente com a ARRI, continuaremos a trabalhar em nossa visão de criar os melhores equipamentos e serviços de iluminação da categoria, ao mesmo tempo em que fornecemos produtos de referência de classe mundial para uma base de clientes ainda mais ampla”.

Os funcionários e a marca Claypaky são ativos inestimáveis ​​e fatores-chave de sucesso para unir as duas empresas. A Claypaky permanecerá como uma organização com sua marca, sua configuração e estrutura de pessoal e localidades. O mesmo vale para ARRI, as configurações e locais atuais permanecerão os mesmos.

Na foto: Dr. Matthias Erb (esquerda, ARRI) e Marcus Graser (direita, Claypaky)

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart