Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cameo apresenta a série S de soft panels de LED IP65

Com a nova Série S, a Cameo expande seu portfólio de produtos com painéis soft de LED com certificação IP65 para uso externo em TV e cinema, eventos e transmissões ao vivo, entre outros.

O ponto de partida é o modelo S4 IP, que, graças à sua renderização de cores, coloca pessoas e objetos no centro das atenções com luz natural e difusa. Combinada com a ampla gama de acessórios disponíveis desde o lançamento no mercado, a série Cameo S destina-se a técnicos de iluminação, iluminadores e produtores de conteúdo que procuram softlights profissionais versáteis com uma variedade de opções de acionamento e controle.

O compacto S4 IP é baseado em 544 LEDs SMD individuais por cor (RGBWW) dispostos em um grupo de quatro. Em combinação com o chip de calibração integrado, o S4 IP tem reprodução de cores naturais (CRI 95, TLCI 91), bem como 85% de cobertura do espaço de cores Rec. 2020 estendido. Além disso, a temperatura de cor ajustável, com sua ampla faixa de 1.800 a 10.000 Kelvin, permite que seja usado em todos os ambientes.

Ao desenvolver a nova Série S, a Cameo atribuiu a maior importância ao conceito de carcaça e manuseio. Conforme explica a empresa, as alças fixas nas laterais garantem um transporte seguro e confortável e permitem que os painéis sejam alinhados rapidamente com as pessoas e objetos no set. Consistente com a certificação IP65 do S4 IP, o soft panel possui conectores de dispositivo powerCON TRUE1 à prova d’água e bloqueáveis. Pode ser controlado via DMX, W-DMX, ArtNet, sACN ou RDM. O gerenciamento é feito na própria unidade ou via EZRemote usando o controlador opcional UNICON DMX/RDM.

Saiba mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart