Elation distribui luz LED de efeitos e wash Proteus Rayzor 1960

O modelo Proteus Rayzor 1960 é o irmão mais velho do moving Proteus Rayzor 760, aparelho de LED da Elation que fornece efeitos especiais, efeitos aéreos e wash.

Com o poder de lidar com aplicações de longo alcance, o Proteus Rayzor 1960 faz parte da linha Proteus da Elation de luzes IP65 para uso em condições adversas e em qualquer ambiente.

Alimentado por 19 LEDs RGBW de 60 W, todos controláveis ​​de forma independente, o equipamento produz um feixe intenso e definido de mais de 18.000 lúmens. Ele pode ser ajustado para 5 graus para um feixe colimado muito estreito ou ampliado para 55 graus para uma cobertura uniforme do palco. Um “Zoom Overdrive” permite que o zoom seja movido além do ponto mais estreito do sistema óptico, fornecendo feixes para efeitos aéreos e impacto adicional.

A mistura de cores RGBW da unidade oferece uma ampla gama de cores saturadas e tons pastéis, e várias macros de cores estão incluídas para facilitar a programação. O aparelho vem com uma seleção de presets lineares de temperatura de cor de 2700 a 8000 K. O dimming do motor de LED é suave e contínuo com modos de curva variável de 16 bits disponíveis para atender a qualquer aplicação.

Efeitos e SparkLED

Com suas 19 células e lente frontal de grande diâmetro, os designers podem usar o controle de pixel individual para criar uma variedade de looks atraentes, um elemento de design que enfeita qualquer palco e fica bem na frente da câmera. As lentes frontais superdimensionadas criam uma grande área de superfície que é aprimorada pela tecnologia SparkLED exclusiva da Elation, o mesmo sistema SparkLED encontrado nas linhas Rayzor 760 e Rayzor Blade da Elation. SparkLED está composto por 76 LEDs brancos individuais de 2W embutidos nas lentes frontais que podem ser animados com efeitos internos ou via DMX. O efeito de brilho também pode funcionar como um efeito independente. O SparkLED é exclusivo das luzes Elation e pode ser controlado por meio do console de iluminação ou acionado por uma variedade de padrões de efeitos internos.

Além de seus efeitos wash, mid-air e aprimorados, e apesar de ser um aparelho IP65, o Proteus Rayzor 1960 oferece rotação contínua de pan e tilt de 360 ​​graus. A unidade pode girar continuamente e em velocidades variáveis ​​para adicionar uma aparência energizante a qualquer show.

A combinação da saída de LED com o SparkLED ao usar o movimento de 360° abre uma infinidade de possibilidades de design, desde amplo wash de palco ou feixes no ar até efeitos mais sutis para criar ambiente, tanto dentro quanto fora da câmera, em ambientes internos ou externos. Contendo recursos de controle profissional e conectores com classificação IP, o Proteus Rayzor 1960 também possui um fator de forma discreto, medindo apenas (C x L x A) 370 x 468 x 582 mm.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe seu comentário

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
Shopping cart