Iluminação
Claypaky apresenta Xtylos Aqua para operar em ambiente úmidos
A empresa Claypaky está lançando uma série de novos produtos, entre eles o moving Xtylos Aqua com grau de proteção IP66 para operar, por exemplo, na chuva.
O Xtylos Aqua da Claypaky se junta à família de aparelhos baseados em laser da empresa. O novo moving tem grau de proteção IP66 para ser usado tanto em ambientes externos quanto internos para TV, teatro, turnês, eventos esportivos e outros.
O aparelho de formato pequeno possui um sistema DMX sem fio integrado como padrão, é alimentado por uma fonte de laser RGB proprietária e vem equipado com dois discos de gobo (um rotatório com 7 gobos e um estático com 12 gobos), um disco de prisma com 3 prismas e um prisma de 16 facetas em um canal dedicado (que pode ser sobreposto com o disco de prisma.
Além disso, as aberturas de feixe do aparelho variam de 1° a 7° e podem ser ainda mais reduzidas em 0,5° usando redutores de feixe.
Distribui no Brasil: HPL.

-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA