Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound 2022: Novos followspots Robert Juliat serão lançados na feira

A Robert Juliat também estará presente na feira Prolight + Sound, com o lançamento de novos produtos e alguns protótipos com tecnologia LED.

Introdução de Sully 4C

A Prolight + Sound verá o lançamento global do Sully 4C, uma nova gama de spots zoom profile com mistura de cores e fresnel de LED que marca um grande passo no desenvolvimento de produtos da Robert Juliat.

A série Sully 4C incorpora uma nova fonte de LED de 4 cores (vermelho, verde, azul, limão) com um conjunto completo de ferramentas de iluminação, incluindo um compartimento de lâmpada removível como uma solução rápida e fácil para atualizar para profiles de tungstênio RJ 600SX para fontes de LED, uma série de Profiles que oferece a mesma faixa de zoom que a série 600SX (650SX 4C) e uma luz fresnel de uma lente só.

Estreia Sully White

Lançado em 2020, mas não em exibição até agora, Sully White é a família completa de luzes LED brancas de 115W da Robert Juliat. As luzes profile, de lente única e followpot estão disponíveis em branco quente (3000K) ou branco frio (5700K), com uma saída de luz garantida igual ou superior a uma lâmpada de tungstênio de 1000W. A inspiração original por trás do Sully é um módulo LED removível, alojado em um único compartimento, que permite uma transição confiável e acessível de fontes tradicionais para LED. À medida que os espaços dão passos incrementais para mudar e atualizar seus equipamentos de iluminação para LED, Sully torna possível padronizar equipamentos em locais já equipados com aparelhos Robert Juliat. Sully garante uniformidade e consistência na qualidade da luz ao longo das trocas progressivas, permitindo uma conversão suave, mesmo quando os espaços funcionam tanto com lâmpadas convencionais de tungstênio quanto com as novas lâmpadas LED.

Estreia de TIBO HE

O novo spot profile compacto da Robert Juliat, Tibo HE (High Efficiency) 553, será apresentado pela primeira vez em uma feira internacional. Uma evolução do original Tibo 533 LED de 75 W, o Tibo HE oferece o dobro da potência e qualidade de luz do seu motor LED branco de 115 W. A versão em branco quente oferece uma potência de luz que promete superar as luzes de tungstênio de 1000 W e quase igual à dos modelos de tungstênio de 1200 W. A versão em branco fria garante uma saída de luz superior a um foco profile de tungstênio de 2500 W equipado com um filtro CTB. A fonte de alimentação está agora integrada na unidade para torná-la mais compacta e mais fácil de incorporar em uma visão de design. Seu design óptico permanece inalterado e ainda oferece duas faixas de zoom diferentes em uma única unidade, de 15/35° a 30/45°, tornando o Tibo HE adequado para qualquer aplicação, desde arquitetura até eventos, passando pela iluminação de entretenimento tradicional.

Introdução de Arthur 1014 LT

Apresentado pela primeira vez na Alemanha, o Arthur LT é uma nova adaptação de longo alcance do followspot Arthur original com um feixe mais estreito. Esta luz de seguimento LED de 800W tem um alcance de zoom de 4° – 10° (comparado com os 5,5° – 15° originais de Arthur) e uma saída que corresponde a uma Aramis HMI de 2500W em ângulos semelhantes, com um CRI alto (> 94).

Com a opção de vários modos de ventilação, segundo comentários da empresa, o nível de ruído do Arthur é muito mais silencioso do que qualquer um de seus rivais de descarga; pode ser operado tão facilmente em casas de ópera como em concertos. Arthur LT também está disponível com controles superiores para funções de íris e dimmer.

Encontre esses e outros produtos da Robert Juliat no Hall 12.0 Stand C60 na Lightpower Village.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart