Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Château apresenta os saxofones da Série Art

Os saxofones da Série Art da Château vêm em quatro acabamentos: Success in Career, Romantic Eiffel Tower, Liberty e Bon Voyage.

A Château está trabalhando em colaboração com a CHY Art de Taiwan para lançar uma série de saxofones pintados que mostram a mistura de arte e música de uma forma visual e auditiva ao mesmo tempo. A série usa imagens para expressar os significados por trás das diferentes histórias.

Com a orientação de um diretor artístico, os artistas por trás das pinturas para os saxofones da Série Art poliram repetidamente os tubos de cobre dos saxofones Château para refletir a luz, o que, em última análise, dá uma aparência 3D para a imagem do design. O processo completo inclui dez fases. Após a fase de pintura, a equipe profissional da Château instala os componentes e realiza os testes de afinação para garantir a qualidade do instrumento.

Características dos saxofones: tinta artesanal, 92% de construção em cobre, almofadas Pisoni Pro, molas de aço azuis italianas, botão de concha de abalone, alto F#, construção ranhurada.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart