Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Celestion lança programa de afiliados

A Celestion lançou um programa de afiliados e convida os clientes a ganhar uma comissão postando conteúdo on-line que mostre os tons digitais da empresa.

Com o novo programa de afiliados da Celestion, a empresa recompensará os clientes que ajudarem a promover os tons digitais disponíveis no CelestionPlus. O programa permite que os clientes que postam conteúdo on-line mostrando esses tons digitais sejam elegíveis para ganhar uma comissão de vendas decorrente dos links que compartilham.

Ou seja, o cliente pode postar vídeos no YouTube, blogs, podcasts ou sites pessoais e as pessoas que clicarem no link de afiliado e acabarem adquirindo um dos produtos digitais da Celestion, darão ao cliente a possibilidade de ganhar a comissão.

“Estamos muito impressionados com a quantidade de tempo e esforço que muitos de nossos clientes dedicaram à criação de conteúdo on-line tão detalhado, abrangente e profissional para mostrar como funcionam os tons digitais da Celestion”, disse Nigel Wood, managing director da Celestion. “É por isso que criamos o Programa de Afiliados para recompensar esses clientes por seus esforços.”

Como virar afiliado

  1. Os clientes podem se inscrever para uma conta de afiliado preenchendo este formulário  e criando o nome de usuário e a senha. Após o registro, os clientes terão acesso ao administrador da conta de afiliado e receberão um link pessoal de afiliado da Celestion.
  2. Os clientes podem usar seu link de afiliado exclusivo para começar a ganhar comissões. O link de afiliado pode ser usado em qualquer lugar on-line, incluindo: descrições de vídeo, postagens em mídias sociais, sites, blogs, artigos e e-mails para amigos.
  3. Quando alguém clica no site CelestionPlus.com a partir desse link exclusivo e faz uma compra, o afiliado receberá uma comissão de 15% do preço de venda. Essa taxa de referência será depositada em sua conta do PayPal regularmente por meio do administrador de conta do afiliado.

Achou interessante? Veja os termos e condições aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart