Sistema de conferência Microflex Complete da Shure pode ser customizado

Sistema de conferência Microflex Complete da Shure pode ser customizado

por 02/09/2020

A Shure anunciou opções de personalização para seu sistema de conferência digital Microflex Complete, para ser adaptado às necessidades de instalação de cada cliente.

Tendo em consideração as necessidades dos diferentes espaços onde este sistema pode ser instalado, sejam técnicas ou estéticas, a Shure anunciou um programa de personalização de hardware para o sistema de conferência digital Microflex Complete (MXC) que permite à empresa responder a pedidos especiais de variações de hardware exclusivas.

As unidades de conferência de embutir personalizadas da Shure estão disponíveis em uma variedade de opções para atender a uma variedade de necessidades e cenários de instalação. Entre elas estão:

  • Painéis frontais em tamanhos para dimensões especificadas pelo usuário
  • Várias cores em acabamento escovado e fosco, incluindo preto (padrão), alumínio brilhante, bronze, ouro, cinza, azul, laranja e vermelho
  • Logotipo do cliente e etiquetas de botão em idiomas alternativos
  • Variedade de design de funções e controle para atender aos procedimentos de reunião do cliente
  • Tela colorida sensível ao toque que mostra as informações da reunião (lista de palestrantes, agenda, etc.) e permite o controle de funções (seleção do canal de interpretação, votação, etc.)

“Com várias décadas de experiência em personalização e sistemas de conferência, a Shure agora aperfeiçoou o processo de entrega de hardware Microflex Complete customizado”, disse Rob Smith, diretor sênior de vendas de sistemas da Shure. “Com o valor agregado de personalizar os produtos de conferência mais recentes em nosso portfólio, a Shure está preparada para atender às necessidades específicas dos usuários finais em todo o mundo.”

Saiba mais em shure.com/MXCcustom

 

Customized Conference & Discussion Microphones