Conecte-se conosco

Audio Profissional

DPA incorpora Carlito Cobos para vendas na América Latina

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

DPA incorpora Carlito Cobos para vendas na América Latina
1 min de leitura

A DPA Microphones começou a fazer várias mudanças e adições dentro de sua equipe internacional de vendas, pesquisa e desenvolvimento. Conheça aqui o novo gerente de vendas para a nossa região.

Além de várias adições para sua equipe de pesquisa e desenvolvimento, gerenciamento de produtos e outros, a força de vendas da DPA também recebeu várias adições significativas para regiões ao redor do mundo.

Richard Watts ingressa como o novo Gerente Regional Sul do Reino Unido e Konrad Majchrowski ingressa como Gerente de Vendas da Polônia.

Os Estados Unidos deram as boas-vindas a J.C. Bittence como gerente de vendas da área no Centro-Oeste dos EUA e Carlito Cobos, cujo foco será nas vendas no Sul dos EUA e em toda a América Latina.

Os quatro trazem uma quantidade impressionante de experiência, entre o trabalho de Watts como profissional de áudio, os muitos anos de Majchrowski em produções de som ao vivo, os esforços premiados de Bittence em vendas e gerenciamento e a familiaridade de Cobos com produção de áudio e desenvolvimento de mercado global.

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Continuar lendo
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending