Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Celestion CF0820BMB e CF0820M disponíveis para o varejo

A Celestion anuncia que o CF0820BMB e o CF0820M, dois de seus alto-falantes LF profissionais com chassi de alumínio fundido com ímã de ferrite de 8″ (200 mm) de diâmetro, estão agora disponíveis individualmente para venda no varejo por revendedores e distribuidores.

O Celestion CF0820BMB foi projetado especificamente para aplicações de graves e médios. Adequado para sistemas de duas visas, possui muitos graves para um alto-falante tão compacto. Possui uma bobina de voz multicamada de 2”/50mm que fornece manuseio de energia de 250Wrms (padrão AES) e sensibilidade de 93dB com uma faixa de frequência de saída de 50Hz a 6kHz.

A estrutura de elastômero permite maior estabilidade nas extremidades da excursão, juntamente com melhor distribuição modal para reduzir a distorção. A ventilação de fluxo de ar balanceado (BAV) aumenta o fluxo de ar ao redor da bobina e do conjunto magnético interno para fornecer resfriamento aprimorado, evitando a perda de sensibilidade por meio da compressão térmica.

O Celestion CF0820M é um driver de médio porte projetado para aplicações simples de três vias, horn-loaded ou line array. O driver oferece uma potência de 250 Wrms (padrão AES) e uma sensibilidade de 98 dB, com uma faixa de frequência de saída de 150 Hz a 6 kHz. O CF0820M possui um poste revestido de cobre para reduzir o aumento indutivo e melhorar o desempenho de HF.

O chassi de alumínio de baixo perfil permite montagens compactas em aplicações onde são necessários vários drivers, enquanto uma tampa de proteção contra poeira invertida permite o posicionamento próximo de um plugue de fase onde o carregamento da buzina é necessário.

Desenvolvidos na sede da Celestion em Ipswich, Inglaterra, esses alto-falantes são projetados usando técnicas de modelagem especializadas FEA (Finite Element Analysis).

Quer saber se estes modelos estarão disponíveis no Brasil? A ProShows poderá responder sua pergunta.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart