Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Ganhador da votação Shure: fones 215 terão versão na cor roxa

Com a votação concluida, a edição especial dos fones de ouvido 215 Sound Isolating da Shure na cor roxa estará chegando no mercado ainda este ano.

Os fãs do Shure escolheram; com 29% dos votos gerais, o roxo será a nova cor da edição especial do 215! A escolha da cor foi feita por meio de uma votação global em 60 países, permitindo que todas as vozes fossem ouvidas e criando uma corrida muito acirrada entre as cinco opções diferentes.

Lançado pela primeira vez há décadas, se tornando agora um pilar na categoria de fones, os premiados fones de ouvido Shure 215 Sound Isolating oferecem som nítido, um ajuste seguro e o design de isolamento de som de renome mundial amado por músicos, amantes da música, gamers e ouvintes de música no transporte urbano. Assim como as edições especiais passadas nas cores azul e branco, a nova edição especial 215 roxo terá um aumento sutil na resposta de baixa frequência em comparação com outras variações de cores disponíveis (preto e transparente).

Ao adicionar os fones de ouvido roxos à linha 215, os ouvintes podem expressar seu gosto pessoal, estejam no palco ou ouvindo música durante o trajeto diário. Disponível nas opções com e sem fio, essa cor favorita dos fãs chegará no último trimestre do ano.

“Estamos felizes por termos oferecido aos fãs dos fones de ouvido 215 uma oportunidade de eleger a nova cor da linha”, compartilhou Ellen Mahon, gerente sênior de marketing global da Shure. “Com o passar dos dias de votação, o entusiasmo pelo roxo realmente se manifestou. É ótimo ver os fãs tão empolgados com a cor que está em alta este ano.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart