Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ayrton lança moving Huracán Wash

Ayrton apresenta Huracán Wash, o primeiro moving de efeito wash da empresa projetado em torno de uma lente Fresnel.

Projetado para trocas rápidas de cena, o Huracán Wash da Ayrton está disponível em três fontes de LED de 1000 W (S, ST e TC) para atender a uma ampla variedade de aplicações. Ele tem um alcance de zoom de 6,2° a 75° e é projetado em torno de um sistema de lente de zoom de 13 elementos, equipado com uma lente Fresnel totalmente nova. A estrutura óptica desta lente é especialmente desenvolvida para uso com facas de framing shutter e com gobos geométricos ou lentes ovalizadas.

Sistema de Otimização de Fresnel

Um sistema de difusão progressiva permite que o nível de difusão seja adaptado de acordo com a aplicação e os aparelhos ou elementos ópticos utilizados. Este sistema de otimização de Fresnel (F.O.S.) também melhora a mistura de cores e pode fornecer até 10% mais intensidade do que uma lente Fresnel convencional.

O sistema óptico patenteado do Huracán Wash oferece uma taxa de zoom de 12:1 e uma faixa de zoom de 6,2° no pico médio a 75° em um décimo do pico.

A luz adota o sistema de mistura de cores do Huracán Profile, que oferece um nível de saturação CMY duplo que pode atingir 281 bilhões de cores e um corretor triplo (patente T.C.S. pendente) para temperatura de cor variável que permite ajuste de 2700K a 15000K e melhoria de CRI.

Nova fonte ‘ST’ para estúdio e teatro

Huracán Wash apresenta uma nova fonte de LED monocromática de 1000W especialmente desenvolvida para aplicações de estúdio e teatro, chamada ‘ST’. Esta fonte LED oferece uma saída de luz de 45.000 lúmens e um ponto branco D65 que permite a reprodução de cores com um CRI superior a 80.

Para shows que exigem uma luz branca metálica mais fria, a versão Stage ou ‘S’ oferece um fluxo luminoso de 52.000 lúmens, uma temperatura de cor de 7.000K e um CRI de 70.

Para aplicações que exigem renderização de cores mais detalhada, a versão ‘TC’ oferece um CRI superior a 95 com altos valores de TM30 e uma temperatura de cor de 6000K.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart