Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Audiotonix recebe investimento da PAI Partners para continuar crescendo

Um investimento histórico para a Audiotonix garante a futura expansão de um dos grupos tecnológicos em áudio profissional.

A Audiotonix anuncia que chegou a um acordo para um investimento da PAI Partners, uma empresa líder de private equity.
O novo investimento surge no seguimento de uma parceria de sucesso com a casa de investimento global Ardian, que permitiu à Audiotonix reforçar ainda mais a sua presença significativa em eventos ao vivo, criação de áudio profissional, instalação comercial, produção de cinema e televisão e mercados de transmissão. A Ardian manterá uma participação minoritária na Audiotonix através de um reinvestimento como parte desta transação.
“Gostaria de agradecer à Ardian pela confiança e forte apoio à Audiotonix e a todas as nossas marcas desde o seu investimento em março de 2020”, disse James Gordon, CEO da Audiotonix. “A Ardian investiu ao nosso lado assim que os bloqueios globais da Covid começaram, e desde a nossa primeira reunião eles foram alinhados para garantir que todas as nossas marcas surgissem numa posição mais forte do que antes, mas com as mesmas equipas e valores de marca totalmente apoiados. Eles permitiram-nos continuar o nosso extenso investimento em I&D e apoiaram o nosso desejo de adicionar as marcas certas ao nosso portfólio.”
Em relação a este novo investimento, James é claro quanto à escolha do sócio. “Passamos os últimos 12 meses selecionando a equipe certa para ser nossa parceira em nosso próximo capítulo e tenho o prazer de dizer que a equipe PAI se encaixou perfeitamente desde nossa primeira reunião. Eles chegam até nós com um alcance global e uma paixão pela música e pela tecnologia que é uma escolha natural para nossas marcas de áudio profissional de hoje e de amanhã.”
Colm O’Sullivan e Neil McIlroy, ambos sócios da PAI, disseram: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com James Gordon e a excepcional equipe de gestão da Audiotonix, juntamente com a Ardian, neste próximo capítulo de crescimento. A Audiotonix está bem posicionada beneficiar-se dos ventos favoráveis ​​estruturais positivos na economia da experiência e nos diversos ambientes de áudio profissional, seja em entretenimento ao vivo, áudio profissional instalado, música ou esportes. Esperamos trabalhar com a equipe à medida que o grupo continua a fornecer produtos profissionais líderes de mercado, definindo experiências de áudio em todo o mundo.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart