Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Arwel faz promoção para comemorar seus 77 anos

Serão 77 dias de promoção a contar do dia 9 de janeiro quando a Arwel comemorou 77 anos. Serão diversos itens com até  50% de desconto ao lojista

Já na 4ª geração da família, a Arwel foi fundada em 9 de janeiro de 1938. Para comemorar essa data tão expressiva, a empresa, hoje distribuidora e importadora de marcas como Captain, Ruler, Grover Allman, Omega e outras, fará 77 dias de promoções que chegarão a 50% de descontos para o lojista.

Funciona assim: o lojista deve se cadastrar para receber um e-mail com o produto eleito com valor promocional. Desde o dia 9 deste mês, por exemplo, as palhetas de sopro Ruler podem ser adquiridas com 50% de desconto até o dia 16, quando outro item será ofertado. “É imperdível”, diz diretor Erico Weingril (foto). “As palhetas estão com valor abaixo de custo”, ressaltou.

Vale lembrar que a promoção é exclusiva às revendas. O lojista que quiser receber os itens promocionais deve entrar em contato com o departamento de vendas da Arwel pelo telefone: (11) 3326-3809.

A promoção vai até o dia 26 de março.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart