Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musical Roriz: maior revenda do Grupo Conn-Selmer na AL

Esta é a 3ª vez que a distribuidora Musical Roriz alcança este posto. Executivos destacam a importância das lojas nessa conquista

A Musical Roriz vem em uma constante como a melhor revenda do Grupo Conn-Selmer, alcançando este posto pela terceira vez em 2014. A conquista vem desde 2011 e em 2013 só não o conseguiu porque alguns negócios importantes não foram concretizados, segundo executivos da distribuidora – na ocasião, perdeu o posto para o México, mas esteve firme e forte no segundo lugar.

Com aumento de 6% na participação do faturamento total da Musical Roriz, em comparação com 2013, João Paulo Roriz, gerente comercial da empresa, contou algumas das ações realizadas para que as vendas das marcas do Grupo Conn-Selmer crescessem no Brasil: “Fizemos diversas visitas, trouxemos para nosso time importantes nomes que nos ajudaram na divulgação e fixação das marcas do grupo no mercado. Destacamos também o trabalho de muitas revendas que ‘vestiram a camisa’ e nos ajudaram muito a alcançar bons resultados”.

O executivo também revelou as marcas do Grupo Conn Selmer que tiveram as vendas mais expressivas no mercado nacional em 2014: “Tivemos o início da intensificação da Ludwig em nossas revendas neste final de ano, as baterias tiveram um bom giro. Ressaltamos também a participação da Vincent Bach, metais; Yanagisawa, saxofones, e King, metais”.

Além das marcas do Grupo Conn-Selmer, a Musical Roriz é reponsável pela distribuição do Grupo Buffet no Brasil, assim como de sua marca própria, a Quasar, formando um portfólio com cerca de 20 tradicionais nomes do mercado mundial de instrumentos de sopro, sinfônicos, marching bands, bateria e piano.

 

Música & Mercado visita a fábrica da Conn Selmer

[slickr-flickr tag="conn selmer" type="galleria" size="large"]

 

Musical Roriz

Tel.: (62) 3095-2737
www.musicalroriz.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart