Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

John Maier é o novo CEO da Bose Professional

Transom Capital Group, empresa de capital privado com sede em Los Angeles, anunciou a nomeação de John Maier como CEO da recentemente independizada Bose Professional.

“John é um executivo experiente e bem-sucedido na indústria de áudio profissional e é ótimo tê-lo na equipe da Bose Professional”, disse Russ Roenick, sócio-gerente da Transom Capital. “Conhecemos John há mais de 10 anos e o testemunhamos o crescimento da Blue Microphones de uma pequena empresa de microfones profissionais para uma marca global de eletrônicos profissionais e de consumo. Ele também nos ajudou a transformar a Loud Audio de uma coleção de marcas desconexas para a agora próspera Mackie. “

“Estou muito feliz por ingressar na nova equipe Bose Professional”, disse Maier. “Sou usuário, vendedor e fã geral do negócio e dos produtos desde o início da minha carreira, e vejo um grande futuro pela frente. Estou na posição ideal para conhecer bem a marca e o mercado , ao mesmo tempo que trouxe a perspectiva de alguém que estava fora da empresa. Meu desejo é ajudar a Bose Professional e a Transom a atingirem todos os seus objetivos.”

Nos últimos anos, Maier atuou como sócio operacional da Transom, supervisionando empresas como a Mackie. Antes disso, Maier foi CEO da Blue Microphones, uma empresa dedicada ao design de microfones, fones de ouvido e acessórios premiados e aclamados pela crítica. Ele ajudou a aproveitar a herança da empresa em estúdios de gravação profissional para introduzi-la na indústria de eletrônicos de consumo e aumentou dez vezes o crescimento da empresa durante sua gestão, até que ela foi finalmente vendida para a Logitech.

Antes da Blue Microphones, Maier foi CEO do TC Group Americas, onde ajudou a empresa dinamarquesa a criar marcas como Tannoy, LabGruppen, TC Electronic e Lake, triplicando a receita da empresa. Antes da TC, Maier ocupou vários cargos de gestão na indústria de áudio, em empresas como Alesis, Guitar Center e Sound Marketing. Ele é um dos poucos selecionados a administrar empresas listadas na “Inc. Magazine” Inc. 5000 empresas de crescimento mais rápido” por dez anos consecutivos.

Maier é bacharel em artes e MBA, ambos pela California Lutheran University, e ao longo de sua carreira atuou no conselho de administração ou como consultor de muitas organizações com e sem fins lucrativos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart