Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AmpliTube com mais equipamentos

App AmpliTube para iPhone/iPad da IK Multimedia agora traz novos equipamentos Ampeg e Fulltone e é compatível com iOS 9

A IK Multimedia anunciou uma nova atualização para o AmpliTube para iPhone e iPad que agora adiciona sete novas peças de equipamento, sendo elas: três novos amplificadores (Ampeg SVT-4PRO, Metal W e Metal 150) e quatro novos pedais (Fulltone OCD, Acoustic Sim, Wharmonator e X-Flanger).

A atualização permite aos músicos exportar loops criados no recurso Looper para que possam ser usados na DAW para composição musical ou em outros aplicativos de áudio. Em adição aos novos equipamentos e recursos, AmpliTube agora apresenta navegação e seleção mais fáceis pelos equipamentos, compatibilidade com iOS 9 e uma série de novos bundles de equipamentos in-app.

 

Baixe aqui

 

[toggles title=”Leia mais aqui – Press Release Oficial“]Uma série de novos amplificadores estão agora disponíveis gratuitamente para usuários registrados do iLoud, iRig 2, iRig Stomp e iRig BlueBoard. Adicione-os todos e fica fácil de ver porque AmpliTube para iPhone e iPad é o mais profissional, mais avançado e mais fácil de usar estúdio mobile de timbre de guitarra e baixo de todos os tempos.

Todo um novo mundo de equipamentos
AmpliTube para iOS agora traz 7 novas peças de equipamento disponíveis via compra in-app. Novos equipamentos incluem 3 novos amplificadores e 4 novos pedais que expandem a já vasta palheta sonora do AmpliTube. A nova gama inclui:

Ampeg SVT-4PRO: Uma versão virtual meticulosamente modelada do famoso amplificador de baixo da Ampeg. Ele apresenta um pré-amplificador valvulado versátil com 5 pontos de seleção para a mid-frequency, um equalizador gráfico on-board e um firme amplificador de power solid-state que se combinam entre si para fornecer grande riqueza de sons, cobrindo o espectro sonoro completo, desde o neutro e transparente ao poderoso e agressivo. Os recursos de escultura de timbre de baixo e a firme seção solid-state de power o tornam um camaleão virtual do baixo capaz de se adaptar a qualquer estilo de tocar.

Fulltone OCD: Um dos mais populares pedais da Fulltone, este pedal de overdrive proporciona o mesmo tipo de sensibilidade ao toque e harmônicos complexos que podem ser encontrados em amplificadores valvulados de alta qualidade. Seus knobs on-board de volume, tone e drive dão aos músicos o controle que precisam para adicionar nível perfeito de drive agressivo aos seus timbres. Este pedal traz o carimbo de aprovação de Michael Fuller para “um incrivelmente convincente OCD sempre que necessário”.

Metal W: Este cabeçote é baseado em um amplificador insanamente pesado co-desenvolvido e usado por um lendário guitarrista do metal. Músicos não precisam de um monte de equipamento para ganhar a guerra pelo poder do high-gain. Precisam apenas plugar no Metal W.

Metal 150: Este cabeçote é baseado em um lendário amplificador high-gain para metal que leva o “código da polícia americana para maluco” e permite aos guitarristas chacoalhar de verdade as janelas e tremer o chão. Quer aquele som “brown”? Está no Metal 150.

Acoustic Sim: Este pedal permite aos músicos escolher e misturar entre 3 estilos de corpo acústico e 3 tipos de material de tampo para soar como uma gama de violões diferentes.

Wharmonator: Um pedal de efeito imprescindível, este pedal pode adicionar harmônicos e bends ao sinal de entrada criando linhas de lead luxuosas, slides sem esforço e divebombs. Operando em 2 modos distintos – Bend & Harmonize –  agora os  músicos  podem ir até 2 oitavas em variação tonal ou adicionar duas notas de harmonização selecionáveis ao sinal e escorregar entre as duas. O Wharmonator também traz configuração de detune para efeitos de detune tanto rasos quanto profundos fornecendo um efeito chorus mais natural.

X-Flanger: Este pedal fornece à palheta de timbres do AmpliTube um dos mais distintos sons do “avô de todos os flangers” de todos os tempos.

Um looper que é ainda mais super
Introduzido na última atualização, a função Looper do AmpliTube dá aos usuários uma maneira conveniente de fazer e tocar até 4 loops por vez –  perfeito para gerar novas idéias musicais, frases e progressões de acordes. A última versão oferece a função “loop export” que permite aos músicos exportar e salvar suas criações de loop. É perfeito para músicos que querem criar e salvar suas idéias, incorporá-las em uma composição e rascunhar idéias musicais em obras completamente produzidas.

Melhor navegação e mais
AmpliTube 4.1 agora traz melhor navegação através do sistema de navegação de equipamentos. Equipamentos podem ser ordenados por marca ou tipo de equipamento, e usuários agora podem ser alertados por sinais visuais que certas compras in-app possuem novos recursos. AmpliTube 4.1 também traz novos bundles de equipamentos que tornam mais fácil para os músicos levar todo o equipamento que desejam com apenas um click. Bundles de equipamento agora estão disponíveis para compra in-app através do recurso “store” dentro do aplicativo. E além de tudo isso, a última versão é totalmente compatível com iOS 9.[/toggles]

Veja o vídeo oficial do AmpliTube em ação:

[ot-video][/ot-video]

 

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart