Amplificadores
Novos amplificadores Acoustic Pro e SFX da Fender
1 min de leitura
A Fender anunciou uma adição na linha de amplificadores acústicos com os modelos Acoustic Pro e Acoustic SFX
O Acoustic Pro da Fender é um amplificador para aficionados à música, oferecendo bom som ao vivo. O amplificador de 200 W tem dois canais universais criados para guitarras ou microfones, cada um com XLR combo jack de ¼ e reverberação. Também apresenta uma asa integrada e um suporte, além de woofer de neodímio de 12”, switches redutores de fase de feedback, saída de linha balanceada, loop de efeitos e jack de entrada auxiliar.
Por outro lado, o Acoustic SFX oferece design leve, portabilidade e tecnologia de expansão de campo estéreo, dando dinamismo na seção de reverberação, eco, delay, efeitos de chorus e Vibratone para a área de audição com um som multidimensional. Outras características incluem switches redutores de fase de feedback, saída de linha, dois canais universais criados para guitarras ou microfones e um conector de pedal.
Ambos modelos também incluem construção de madeira contrachapada curvada, e a voltagem pode mudar por voltagem universal de 100 a 240.
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 4 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSaxofone alto JAS1150 da Jupiter
-
Audio Profissionalhá 4 semanasSSL faz ponte entre ST 2110 e Dante
-
Baterias e Percussãohá 3 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo



