Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Versão V14 de plugins da Waves já está disponível

O Waves V14 permite um tempo de carregamento mais rápido, novos botões Trim & Mix nos compressores Waves mais populares e novos fluxos de trabalho predefinidos rápidos.

Com o V14, os usuários da Waves agora podem controlar e ajustar a dinâmica mais rápido do que nunca, com novos botões de ajuste e mixagem adicionados aos compressores mais populares da Waves: API 2500, os compressores/limitadores CLA-2A, CLA-3A e CLA-76, o Renaissance Compressor e o SSL-G Master Buss Compressor. Esses novos recursos permitem que os usuários permaneçam criativos, equilibrem rapidamente o volume e criem compressões paralelas em segundos, diretamente dos plug-ins.

O V14 oferece tempos de carregamento mais rápidos para plug-ins, predefinições e sessões em sua DAW e um fluxo de trabalho predefinido de arrastar e soltar aprimorado.

O V14 também apresenta novos gráficos HiDPI para plugins Waves selecionados:  Abbey Road TG Mastering Chain, API Collection, os compressores/limitadores CLA-76, CLA-2A e CLA-3A , os F6 Floating-Band Dynamic EQ, OVox Vocal ReSynthesis e PuigTec EQs.

Além disso, o V14 inclui um novo aplicativo independente para o CR8 Creative Sampler, permitindo que os usuários modelem, manipulem e reproduzam samples sem um DAW.

A atualização de plug-ins para V14 ajuda a preparar suas sessões para o futuro e garante que os plug-ins da Waves permaneçam totalmente compatíveis com as versões mais recentes de SO e DAW. Dessa forma, os usuários podem deixar de se preocupar com os detalhes técnicos e focar sua atenção no que mais importa: seu fluxo de trabalho criativo.

Para atualizar para V14, os plug-ins Waves devem ser cobertos pelo Waves Update Plan, o plano abrangente de atendimento e suporte para produtos Waves. O Plano de Atualização Waves é gratuito por um ano com cada novo plugin ou pacote Waves adquirido e é renovável a qualquer momento a partir de então.

Veja mais novidades nesta atualização neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart