Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

IK Multimedia anuncia iLoud MTM Immersive Speaker Bundle

O premiado monitor de estúdio da IK agora está disponível em um pacote com várias unidades e foi adicionado ao guia de configuração Dolby Atmos para fácil instalação.

A IK Multimedia anunciou o suporte aprimorado a áudio imersivo, incluindo sistemas Dolby Atmos. Além da recente atualização de firmware adicionando filtro de corte de graves selecionável em 80 Hz, os monitores de estúdio iLoud MTM agora estão inclusos no Dolby Audio Room Design Tool para facilitar a configuração de áudio imersivo segundo as especificações técnicas da Dolby.

Para possibilitar que mais usuários sejam atendidos com a crescente demanda por mixagem Atmos, a IK está lançando um novo pacote iLoud MTM Immersive Bundle. Já disponível com 11 caixas, este pacote oferece performance com preço acessível, permitindo a qualquer um mergulhar na produção de áudio imersivo. Com seu tamanho compacto, os  iLoud MTM são fáceis de montar ou podem ser rapidamente instalados em qualquer estante de microfone comum para uso em ambientes onde uma montagem permanente não é uma opção.

Audio imersivo para todos os espaços

Com a explosão do áudio espacial, estúdios de todos os tamanhos precisam implementar monitoração multicanal, de 5.1 surround a 7.1.4 e outros. A Dolby Audio Room Design Tool é uma ferramenta interativa em Microsoft Excel que permite ao usuário entrar com as dimensões do layout dos falantes, localização dos falantes, e detalhes dos falantes e amplificador para ajudar a desenhar e modelar uma configuração Dolby Atmos Home Entertainment segundo as recomendações da Dolby.

A inclusão dos iLoud MTM torna mais fácil criar um sistema compacto que é totalmente compatível com as diretrizes técnicas da Dolby. Seja para um estúdio comercial, um homestudio ou sistema de home theater, os iLoud MTM prometem entregar áudio de estúdio para todos os espaços.

Ajusta-se a qualquer posição

Usando o microfone de medição MEMS incluso, o sistema ARC de auto-calibragem embutido no iLoud MTM se ajusta em segundos, corrigindo a saída de cada caixa para assegurar o mais preciso e equilibrado som para cada posição, inclusive montado no teto. O resultado é uma resposta de fase coerente ao longo de todo o espectro útil para som natural.

Performance acústica point-source

iLoud MTM é apropriado para instalações multicanal fornecendo fase linear e performance acústica point-source a qualquer distância. Isto minimiza as imprecisões que os falantes convencionais podem introduzir na imagem sonora, o que é crítico para sistemas multicanal e imersivos.

Interação acústica reduzida

Segundo o comunicado de impresa oficial, o design midwoofer-tweeter-midwoofer fornece dispersão mais controlada que os designs típicos. Isto minimiza a interação dos falantes com a acústica da sala (e entre si), tornando-os ideais para salas não preparadas para áudio surround.

Tamanho e peso

Tão importante quanto, os monitores iLoud MTM tornam fácil a montagem de um equipamento multicanal. Sendo 30 a 50% menores e mais leves que outros monitores de estúdio comparáveis, os usuários vão descobrir que é muito fácil montá-los em salas de qualquer tamanho. Em adição, a rosca inferior do iLoud MTM permite que sejam montados em uma estante de microfone comum para criar o melhor ambiente de audição ou quando o espaço não permite montagem no teto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart