Empresas
ETC Ltd muda-se para novo edifício verde de última geração em Londres
A ETC Ltd anunciou a sua mudança para um edifício inovador e ecológico em Londres, duplicando o espaço da sua sede anterior.
Com mais de 3.200 metros quadrados, estas novas instalações marcam um avanço significativo no crescimento da empresa e na expansão dos seus serviços. Projetado pela própria equipe da ETC, o edifício oferece áreas ampliadas para demonstrações, treinamentos, conferências e colaboração. Além disso, possui suíte de visualização, disponível para profissionais do setor prepararem suas produções, e espaço de armazenamento aprimorado para atender à crescente demanda por produtos ETC.

O novo edifício é uma prova do compromisso da ETC com a sustentabilidade, pois é o primeiro projeto deste tipo no mundo a atingir o padrão BREEAM Outstanding, colocando-o entre os 1% melhores edifícios não residenciais no Reino Unido. A sede conta com painéis solares com geração de até 180 kW, armazenamento de energia de até 80 kWh, carregadores de veículos elétricos e sistema de aproveitamento de água da chuva que alimenta uma parede verde externa de 144 m².
A iluminação e o controle dos edifícios são conduzidos por sistemas ETC, destacando-se a tecnologia de controle de energia F-Drive e as luzes ArcSystem Navis e Source Four Mini LED, todas geridas pelo sistema ETC Paradigm para otimizar a eficiência energética.

Matthew Brookfield, gerente geral da ETC, comentou: “Estamos entusiasmados por iniciar este novo capítulo em um espaço que representa nossa visão de crescimento. Esta instalação é um compromisso com nossos funcionários, clientes e usuários finais. Este edifício não só otimizará as nossas operações, mas também nos permitirá continuar a oferecer soluções e serviços da mais alta qualidade.”
-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional4 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Lojista2 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação