WPS se junta à série Wavefront Precision da Martin Audio

WPS se junta à série Wavefront Precision da Martin Audio
agosto 09 08:36 2019

A Martin Audio apresenta o WPS, o quarto modelo da série de sistemas line array Wavefront Precision.

O line array WPS (8 ”LF) é o quarto componente da série Wavefront Precision e tem um SPL máximo de 133 dB, sendo ideal para reforço de som ao vivo e instalações em teatros, salas de concerto e igrejas.

O WPS é um sistema passivo de três vias que possui dois drivers LF 8″, quatro drivers MF de 4″ e quatro drivers de compressão HF de 1″, acoplados a uma buzina de HF moldada que ocupa toda a largura da caixa, definindo o padrão de cobertura e diretividade constante horizontal de 100° das seções de frequências alta e média.

Os drivers de compressão de MF de 4″ são projetados para entrar nas paredes da buzina através de canais anulares próximos ao conduto de HF para se unirem à frente de onda de HF. Na seção de HF, quatro drivers de compressão de 1” oferecem som de alta frequência.

Os drivers de LF de 8″ são colocados atrás das paredes da buzina de HF, com um pequeno volume de ar na frente de cada driver, o que aumenta a saída na extremidade superior de sua faixa de operação. As aberturas de saída de LF estão separadas horizontalmente para fornecer um controle de padrão horizontal de LF.

Para um desempenho prolongado de baixas frequências, o WPS foi projetado para ser usado junto com o subwoofer cardioide SXC118 e a sua variante SXCF118, que pode ser montada no array.

O WPS começará a ser distribuído para todo o mundo a partir de setembro de 2019.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários
Leia também:  Ferramentas da Oracle em novo trabalho de Dudu Borges 
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles