Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

WMS anuncia contratação de João Favato

João Favato é o novo gerente comercial da WMS, importadora das marcas Augustine, Cleartone, Kyser, Quik Lok, Taylor e Vater, entre outras.

Com 20 anos de experiência no varejo local e internacional, João Favato tem como principal desafio ampliar e estreitar o trabalho junto aos lojistas, além de definir uma nova política e metas comerciais, e buscar novas oportunidades para a WMS no Brasil.

“Minha expectativa é trazer a experiência do balcão para o outro lado da mesa, desenvolvendo juntos as lojas. Um trabalho continuo de melhoria e ampliação de mercado. Nossos produtos têm um espaço de destaque no cenário internacional e queremos replicar aqui no Brasil esse sucesso junto aos nossos parceiros de trabalho,” comentou João.

Luiz Fernando Valezin, diretor executivo da WMS, disse: “Temos a satisfação de incrementar nosso time com o know-how de João como gerente comercial da WMS Brasil. Acreditamos que com isso estaremos reafirmando nosso compromisso com o mercado de firmar as marcas existentes, assim como ampliar as opções de produtos a serem oferecidas no mercado brasileiro.”

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart