Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos violões da Alhambra e colaboração com a BAM Cases

A empresa espanhola Alhambra atraiu a atenção dos visitantes no NAMM Show, com diferentes novos modelos de violão e um lindo estojo colorido criado em conjunto com a BAM Cases.

6 ÉBANO BLANCO

Violão desenhado em ébano branco, madeira genuína que adquire gradações e nuances com contrastes marcantes, garantindo assim a cada violão uma grande personalidade. O tampo deste violão é sólido em cedro A++, com fundo e laterais em ébano branco, braço reforçado em ébano e escala em ébano branco. Ele vem com hardware dourado.

6 OLIVO

Violão desenhado em madeira de oliveira, árvore nativa da bacia do Mediterrâneo. Apresenta fundo e laterais desta árvore de crescimento lento e longa vida com raízes profundas.

Cedro maciço AA+ é a madeira utilizada para o tampo deste instrumento, com fundo e laterais em oliveira e braço em samanguilla. O braço é reforçado com ébano, e seu diapasão e contornos são de ébano branco. Ele vem com hardware dourado.

CSs-3 CW E8

A linha Crossover engloba uma série de instrumentos que mesclam características dos violões clássico e acústico. Corpo de violão clássico com cutaway confortável, braço de violão e cordas de aço para versatilidade, para lidar com diferentes estilos e explorar novas faixas e timbres. Com corpo compacto, este modelo apresenta tampo em cedro maciço, fundo e laterais em jacarandá indiano maciço e braço em samanguila com Sipo Truss Rod. O diapasão é de ébano branco, com headstock Luxury A / Ratio, cordas D’Addario e eletrônica E9 Fishman Flex M Blend.

Os novos cases

Estojo Tweed 9568

Estojo ultraleve para violão clássico com estrutura tripla feita de materiais leves e de alta qualidade, inspirada na construção naval. O instrumento é suspenso em almofadas de espuma. Desenho exclusivo para o catálogo de violões construídos pelos luthiers da Alhambra. Acabamento em alumínio escovado e com personalização Alhambra.

Estojo Iconic 9270

Nascido da colaboração entre a Alhambra e a marca de acessórios BAM Cases, o estojo Iconic é uma versão única que busca a melhor proteção para o violão, com almofadas de espuma injetada resistente e cor vermelho paixão.

A parte externa deste case possui ABS de 4 mm de espessura proporcionando maior proteção contra golpes. 

Agradecemos a Carol Arroyo pela gentileza e por nos mostrar as novidades durante o NAMM Show. Convidamos você a saber mais no site da Alhambra.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart