Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Guitarra dobrável P90 Solo Ascender para viagem

A nova Ciari P90 Solo Ascender fez sua estreia na NAMM, adicionando à linha de guitarras da empresa que podem ser facilmente dobradas e transportadas.

Feita em Nashville com um corpo de basswood, braço de mogno de 24 3/4″, e captador Seymour Duncan, esta guitarra da Ciari é construída de acordo com especificações profissionais e dobra para caber em uma mochila para fácil armazenamento sob o assento ou no compartimento superior de um avião.

A Ascender P90 Solo vem com um captador de ponte OEM Seymour Duncan P90 exclusivo. Com seu design dobrável compacto patenteado, esta guitarra adota um estilo de corpo basswood acetinado, orientado para o surfe, disponível em cinco cores atraentes: preto, branco, verde marinho, vermelho e azul. O design em tamanho real oferece um comprimento de escala de 24 3/4 polegadas e uma largura de porca de 1,7 polegadas. O braço de mogno ressonante tem uma escala de ébano com 22 trastes médio-jumbo.

Em coordenação com a Glaser Instruments de Nashville, a Ciari Guitars usa a tecnologia de usinagem Plek para suavizar as escalas e revestir os trastes. A guitarra apresenta um pickguard distinto, que foi criado por Nick Drushel, gerente da Glaser Instruments, que também é especialista em design de guitarra e acessórios.

Cada Ascender P90 Solo tem um Tune-o-Matic Roller Bridge projetado para garantir um caminho de corda suave e estabilidade de afinação. O cabeçote 3+3 oferece afinadores de bloqueio Ciari personalizados, que desempenham um papel importante no sistema de dobramento proprietário do fabricante. Quando é hora de pegar a estrada, os músicos ativam o sistema, que combina uma dobradiça de braço, um suporte de travamento de translação para travar seletivamente a dobradiça e um arremate flutuante para apertar e soltar seletivamente as dobradiças. Este sistema permite que a guitarra dobre ao meio simetricamente para um comprimento dobrado de 18,5 polegadas. Quando dobrado, o gerenciamento de cordas mantém as cordas no lugar e sob leve tensão, enquanto os afinadores de bloqueio personalizados garantem que tudo permaneça nítido e afinado quando desdobrado para tocar.

Disponível na versão para destros e canhotos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart