VDO Atomic Dot é o novo aparelho de iluminação da Martin

VDO Atomic Dot é o novo aparelho de iluminação da Martin
maio 22 08:47 2019

A Martin, da Harman, traz seu novo aparelho de luz e vídeo híbrido, o VDO Atomic Dot, que está disponível nas variantes de temperatura de cor WRM e CLD.

O VDO Atomic Dot combina um estrobo compacto, um pequeno blinder e um spot de vídeo-pixel. Com esta nova luz da Martin, os designers de iluminação têm a combinação de um aparelho Aura controlado por vídeo e um estrobo/blinder no mesmo aparelho.

O design compacto do VDO Atomic Dot permite que os designers coloquem o aparelho em diferentes locais e possam usar maiores quantidades. O suporte integrado para P3, DMX, Art-Net e sACN elimina a necessidade de caixas de interface adicionais e o P3 integrado ajuda no mapeamento de pixels e no uso do produto como uma luz estrobo controlada por vídeo.

O VDO Atomic Dot é adequado para empresas de locação e designers de iluminação que trabalham em shows, turnês e sets de programas de televisão, bem como para clientes corporativos e de boates.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários
Leia também:  Já está disponível a luz híbrida Phantom da PR Lighting
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles