Timbra planeja trazer samba para o centro de São Paulo

Timbra planeja trazer samba para o centro de São Paulo
maio 21 08:23 2019

A marca de percussão da Izzo apresenta projeto sociocultural para promover o samba com a participação de diferentes grupos endorsees da Timbra.

Izzo timbra

A primeira roda será com o Grupo Samba na Feira

O projeto sociocultural “Roda de Timbra” planeja trazer a cultura do samba de volta para o centro da cidade de São Paulo com rodas de samba que serão realizadas quinzenalmente na frente da loja da Best Audio, localizada na Rua General Osório, com grupos de samba oficiais da marca Timbra Top Percussion.

As apresentações serão de 1h30 a 2h e os grupos participantes trarão um amplo repertório de sambas populares.

Além disso, a marca realizará un concurso para que outros grupos de samba possam se apresentar também nesses encontros. Os grupos interessados, de até seis integrantes, podem se inscrever no site da promoção para ter a chance de tocar no Roda de Timbra, quinzenalmente aos sábados.

O primeiro encontro – com a atuação do Grupo Samba na Feira – será próximo sábado, 25 de maio, a partir das 13h na rua General Osório #62 na loja da Best Audio.

izzo roda timbra

Comentários
Leia também:  Music Show terá espaço para marcas Handmade
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles