Percussões
Timbra planeja trazer samba para o centro de São Paulo
1 min de leitura
A marca de percussão da Izzo apresenta projeto sociocultural para promover o samba com a participação de diferentes grupos endorsees da Timbra.

A primeira roda será com o Grupo Samba na Feira
O projeto sociocultural “Roda de Timbra” planeja trazer a cultura do samba de volta para o centro da cidade de São Paulo com rodas de samba que serão realizadas quinzenalmente na frente da loja da Best Audio, localizada na Rua General Osório, com grupos de samba oficiais da marca Timbra Top Percussion.
As apresentações serão de 1h30 a 2h e os grupos participantes trarão um amplo repertório de sambas populares.
Além disso, a marca realizará un concurso para que outros grupos de samba possam se apresentar também nesses encontros. Os grupos interessados, de até seis integrantes, podem se inscrever no site da promoção para ter a chance de tocar no Roda de Timbra, quinzenalmente aos sábados.
O primeiro encontro – com a atuação do Grupo Samba na Feira – será próximo sábado, 25 de maio, a partir das 13h na rua General Osório #62 na loja da Best Audio.
-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 4 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Music Businesshá 4 semanasPotência Music vira gravadora de gestão artística
-
Lojistahá 4 semanasComo testar um microfone antes da compra e antes da venda
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDiGiCo apresenta a Quantum225 DS
-
Gestãohá 3 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSaxofone alto JAS1150 da Jupiter
