Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tasker apresenta seus cabos para eventos ao vivo

A empresa continua a expandir sua linha de cabos para eventos ao vivo, como com o novo cabo de alto-falante C282 Super.

O C282 Super é um cabo de alto-falante de 8×4,00 mm² feito com um agrupamento em forma de coroa em torno de um preenchimento de PE central que dá uma estrutura sólida, mas flexível, algo necessário para todos os envolvidos em equipamentos de instalação móvel e de locação que precisam ser continuamente enrolados e desconectados.

Por outro lado, o novo C862 é um cabo duplo de iluminação DMX de 110 ohms com recheio de fibra de aramida e revestimento externo em PUR, um material especial que é retardador de chama, livre de halogênio, UV, água, químico e resistente a óleo, sendo uma solução adequada para aplicações ao ar livre e de serviço pesado. O TSK1038 PUR, um cabo DMX de AES/EBU de 110 ohms de 2×0,35 mm², é seu irmão de um par único, que tem revestimento de alta resistência.

Na mesma família de cabos para eventos ao vivo, podemos encontrar o cabo de microfone balanceado C128 PUR, que pode trabalhar em instalações de até 100 metros em qualquer condição, tanto em ambientes internos quanto externos.

Em muitos casos, a melhor opção para eventos ao vivo é instalar um cabo LAN que permita a transmissão de áudio e vídeo digital, bem como o sinal de dados clássico. Para esse efeito, a Tasker apresenta uma linha de cabos blindados e flexíveis, tais como: C725 PUR, C728 PUR, C726 PUR e C726 PUR Super.

O C725 PUR é um cabo Cat.5e ideal para aplicações de áudio digital no protocolo Dante, enquanto o C728 PUR é um cabo com uma seção maior de 4x2x0,22 mm² (24/7 AWG) projetado para transmissões HDBASET. Há também o C726 PUR, um Cat.7 com um diâmetro de apenas 6 mm e seu irmão maior, o cabo C726 PUR Super a Cat.7A, que permite uma taxa de transmissão de dados de até 1 GHz para aplicações de CATV.

Para os eventos de transmissão, chega o Tasker T42 PUR, um cabo coaxial com multifilamentos e formação de cordão duplo em cobre estanhado O.F.C. que permite transmissão de vídeo de 12G-SDI até 70 metros. Há também sua versão múltipla, o T442 PUR, que contém quatro T42 PUR.

Para o mesmo setor, pode ser necessário usar um cabo triaxial que seja o mais flexível possível para permitir que as câmeras profissionais se movam livremente, então a empresa projetou o Tasker TR11 PUR Extra Flex, um cabo triaxial com condutor e blindagem em prata.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart