Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cabo para iluminação e DMX TSK1038 da Tasker 

A italiana Tasker apresenta seu cabo para luzes e DMX TSK1038 que pode ser usado para cinco aplicações diferentes.

O TSK1038 da Tasker é um cabo DMX, com seção nominal de 2×0,35 mm² com formação de cobre O.F.C. e blindagem com trança cobrindo 90%. Tudo isso mantendo um diâmetro externo de 6,30 mm, com uma capa de PVC maleável disponível em várias cores.

Para renovar a oferta deste produto, a Tasker fez uma gama completa de aplicações dedicadas. Do original, extra-macio e flexível, disponível em 3 cores diferentes, ao TSK1038 LSZH com baixa emissão de fumaça e invólucro zero halogênio disponível com ou sem aprovação para nível médio de resistência ao fogo definido pelo regulamento CPR EU305/2011 e testado por autoridade internacional independente.

Além disso, tem o Tasker TSK1038 PUR que possui uma capa externa de poliuretano, um material especial e particular que possui diversas características como retardante de chama e livre de halogênio e resistente ao atrito, passos, agentes atmosféricos, raios UV e frio ou calor, mantendo uma temperatura de operação de -40/+80°C.

Estas características tornam esse cabo uma solução para uso móvel em exteriores mesmo para instalação permanente e subaquática até uma profundidade máxima de 50m.

A aplicação mais recente para este tipo de cabo é o TSK1038 AR, um cabo com uma trança de armadura de aço especial sobre a capa para instalação subterrânea mesmo na presença de roedores.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart