Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Adam Hall Experience Center recebe o prêmio Iconic: Innovative Architecture 2019

O Conselho Alemão de Design premiou o Adam Hall Group Experience Center com o Iconic Award: Innovative Architecture 2019 na categoria Arquitetura.

Os prêmios de arquitetura e design Iconic Award: Innovative Architecture são atribuídos todos os anos a projetos abrangentes de arquitetura, arquitetura de interiores, design de produtos e comunicação de marcas, destacando arquitetos, engenheiros, designers, agências e estúdios de design que transformam ambientes com abordagens vanguardistas.

Nessa ocasião, o Iconic Award: Innovative Architecture 2019 recebido pelo Experience Center é dirigido ao Adam Hall Group como contratador, à agência de design responsável, Stilbruch United Designers, e ao estúdio de arquitetura M&P Architekten.

Durante 65 anos, o Conselho Alemão de Design tem se focado no design integral, promovendo o design como fator de sucesso para a indústria e a economia internacionais. Os Iconic Awards se dividem em cinco categorias: Arquitetura, Interior, Produto, Comunicação e Conceito.

O Experience Center, inaugurado em 2018, é um local de trabalho e reunião composto por uma sala de exposições totalmente equipada, um grande auditório para eventos ao vivo e demonstrações de produtos; a sala de jantar Come Together; a Adam Hall Academy e várias salas de medição; bancadas de teste e laboratórios de desenvolvimento; bem como prototipagem 3D.

A entrega dos prêmios acontecerá no dia 7 de outubro de 2019 no museu Pinakothek der Moderne em Munique, Alemanha.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart