Distribuição
Tagima confirma Edilson Banzai como novo Supervisor Comercial
Profissional renomado é nomeado como Supervisor Comercial em convenção da Marutec
No primeiro dia da convenção anual da Marutec, que está sendo realizada em Goiânia de 11 a 14 de janeiro, a empresa responsável pelas marcas Tagima, Nagano e Tag Sound, nomeou o profissional Edilson Banzai como supervisor comercial.
Sob a gestão direta de Leandro Campos, Banzai passará a dar suporte e acompanhamento a equipe interna de vendas, as viagens comerciais e acompanhamento direto dos representantes da Marutec.
Bom Relacionamento
Reconhecido pela cordialidade, Banzai entra como um trunfo para a Marutec, que vem renovando seu corpo de vendas. A Música & Mercado apurou que a empresa tem investido na recomposição do relacionamento com o varejo, na qualidade nas vendas, bem como o posicionamento das marcas dentro dos pontos de venda.
Com passagem em empresas como Equipo, Musical Express, Izzo e recentemente na gerência da PHX, Banzai está construindo uma carreira sólida e se tornando um nome em ascensão no setor.

“Recebi esse convite com muito honra e chegar numa empresa como a Tagima é o desejo de todo profissional. Vou contribuir muito com minha experiência e fazer que a empresa continue sempre entre as melhores”, comemora o profissional.
“Voltar a fazer essa dobradinha com o Leandro, que deu muito certo no passado, vai ser muito bom novamente. Vamos fazer muito barulho”, finaliza Banzai.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional
