Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tagima confirma Edilson Banzai como novo Supervisor Comercial

Profissional renomado é nomeado como Supervisor Comercial em convenção da Marutec

No primeiro dia da convenção anual da Marutec, que está sendo realizada em Goiânia de 11 a 14 de janeiro, a empresa responsável pelas marcas Tagima, Nagano e Tag Sound, nomeou o profissional Edilson Banzai como supervisor comercial. 

Sob a gestão direta de Leandro Campos, Banzai passará a dar suporte e acompanhamento a equipe interna de vendas, as viagens comerciais e acompanhamento direto dos representantes da Marutec.

Bom Relacionamento

Reconhecido pela cordialidade, Banzai entra como um trunfo para a Marutec, que vem renovando seu corpo de vendas. A Música & Mercado apurou que a empresa tem investido na recomposição do relacionamento com o varejo, na qualidade nas vendas, bem como o posicionamento das marcas dentro dos pontos de venda.

Com passagem em empresas como Equipo, Musical Express, Izzo e recentemente na gerência da PHX, Banzai está construindo uma carreira sólida e se tornando um nome em ascensão no setor.

banzai
Da esq. para direita: Leandro Campos, Banzai, Ney Nakamura, Marcio Zaganin e Eber Policate.

“Recebi esse convite com muito honra e chegar numa empresa como a Tagima é o desejo de todo profissional. Vou contribuir muito com minha experiência e fazer que a empresa continue sempre entre as melhores”, comemora o profissional.

“Voltar a fazer essa dobradinha com o Leandro, que deu muito certo no passado, vai ser muito bom novamente. Vamos fazer muito barulho”, finaliza Banzai.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart