Audio Profissional
Studiomaster cria aliança com ISI nos Estados Unidos
2 min de leitura
Através de um recente acordo, a Italian Speaker Imports (ISI) será a empresa responsável pela distribuição dos equipamentos da Studiomaster nos Estados Unidos.
Agora, os clientes norte-americanos poderão encontrar as mesas de mixagem de áudio, amplificadores e alto-falantes da inglesa Studiomaster através da distribuidora Italian Speaker Imports (ISI), que já tem marcas como FBT, JTS e Bespecco em seu portfólio.
“O artesanato e o design da Studiomaster, juntamente com a dedicação da empresa em cuidar do atendimento ao cliente, refletem nossa filosofia na Italian Speaker Imports”, disse o proprietário e presidente da empresa, John Krupa. “Todas as nossas marcas oferecem qualidade e valor superiores, mas acreditamos que produtos excelentes só têm valor quando as empresas que os fabricam e os distribuem podem dizer honestamente que os apóiam; isso significa exibir integridade e ir além quando o serviço é necessário. Acreditamos em nossos produtos e apoiamos nossos clientes. A equipe da Studiomaster valoriza a mesma filosofia”.
Krupa credita o CEO Patrick Almond; a gerente de escritório e comunicação, Summer Xu; e o gerente de vendas Mike Bufton, atributos que incluem tempo de resposta rápido e ágil, amplo conhecimento de seus produtos e necessidades do mercado e disposição para percorrer ir além quando a colaboração é necessária.
O gerente geral da Studiomaster, Patrick Almond, disse: “Estamos muito satisfeitos que a ISI seja nosso distribuidor exclusivo nos Estados Unidos, principalmente porque sabemos que John Krupa e sua equipe são muito dedicados a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. A equipe de John já tem muitos parceiros com a história e o conhecimento da Studiomaster; portanto, nossa própria parceria com a ISI é uma jogada óbvia, e que todos acreditamos fará com que a marca se destaque novamente no mercado americano. Nossa equipe dedicada e apaixonada na Studiomaster está igualmente comprometida em produzir equipamentos de alta qualidade a preços competitivos e apoiar nossos clientes com suporte humano em tempo real, quando necessário. Isso resulta em uma parceria que é uma combinação perfeita, pois os valores de nossas empresas estão totalmente alinhados.”

-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI