Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show: Studiomaster mostra diferentes lançamentos na feira

Equipes da Studiomaster dos EUA, Reino Unido e Ásia estarão na feira apresentando diferentes linhas de produtos para o mercado de áudio profissional.

NAMM Show 2023 começa hoje em Anaheim, Califórnia, e a Studiomaster estará no estande #14511 apresentando suas novas caixas para PA Vortex, os novos sistemas de instalação INSTAcube e INSTAsub, o mixer digital Digitrack18 e algumas outras novidades que serão vistas no piso de exposição.

Vortex

Uma nova linha de caixas ativas moldadas de 10″ e 12″. Com amplificadores de potência de 1400 W (pico) e uma configuração de alto-falante coaxial diferente, oferece uma solução de caixa para PA portátil e leve.

O novo conjunto de recursos da série inclui entrada Bluetooth com TWS, controle DSP integrado, conectores para montagem duplos de 35 mm, canais de entrada triplos, vários pontos de rigging M10, até 3 alças de transporte para portabilidade e mais.

INSTAcube & INSTAsub

Trata-se de um sistema de caixas para áudio comercial dentro do catálogo profissional da empresa.

A caixa de alumínio em miniatura INSTAcube 4 mede apenas 145 x 156 x 143 mm e vem completa com seu suporte em U de montagem removível. Com um alto-falante bidirecional de neodímio coaxial de 4″ de design personalizado, incluindo uma bobina de voz de 35 mm para frequências médias e um conjunto de driver de alta frequência com diafragma de filme composto PEEK de 1,3″, o INSTAcube 4 apresenta potência pico de 100 W rms / 400 W , até 87 dB, saída SPL contínua e resposta de frequência de 100 Hz a 20 kHz (-10 dB).

O subwoofer compacto ultrafino INSTAsub 8 bass reflex pode ser montado no teto, na parede ou no chão, e também pode ser colocado sob móveis. Embora meça apenas 515 mm x 200 mm x 425 mm, o subwoofer possui um alto-falante de 8” de design personalizado. Apresentando uma bobina de voz de 38 mm resistente a altas temperaturas, o driver de longa excursão também possui um anel de modulação de alumínio exclusivo que reduz a distorção magnética, contribuindo ainda mais para até 200 W de graves profundos.

Digitrack18

Além da tela sensível ao toque de 7” de alta resolução que coloca todos os recursos, opções de E/S e efeitos ao seu alcance, o mixer possui faders motorizados completos de 100 mm para recuperação instantânea de configurações de cena. Também pode ser controlado remotamente com um iPad via Wi-Fi.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart